Páginas

Entrar é fácil, mas sair...

Todos os colaboradores (viciados e ex), afirmam categoricamente:
- Se pudessem voltar atrás, com certeza voltariam!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Pode aparecer na sua vida uma pessoa bem trajada ou um simples aviãozinho, mas tenha coragem de dizer não às DROGAS e sim à VIDA!


6 comentários:

  1. professora os videos q eu estava vendo são bem fortes,acho q assim quando a pessoa entra nas drogas não sai tudo fica mais dificil pra pessoa e a pessoa só consegui sair se começar fazer um tratamento mais assim nem todos e com tratamento.

    ResponderExcluir
  2. bom acho q quando entra nas drogas nao tem volta e só consegui voltar se a pessoa fazer um tratamento ou procurar ajuda porq é dificil.

    ResponderExcluir
  3. Professora, eu acompanhei com atenção as postagens e fiquei seriamente impressionado com os videos. São muito comoventes e mostram perfeitamente o que acontece no "terrível mundo das drogas". Quem entra nesse "labirinto" dificilmente encontra a saída.

    Tárike Cauam S. Chagas N°31 8ª série B

    ResponderExcluir
  4. Todos falam que drogas são ruins, mas por que as pessoas usam então? As Drogas atingem um ponto de prazer no cérebro, uma região que não vale a pena ser aberta. Esse prazer é tão intenso que a pessoa vai passar a vida tentando ter esse prazer novamente. Dependendo da intensidade da droga, qualquer outro valor fica em segundo plano na busca por esse prazer. Não é a toa que pessoas vendem tudo, deixam de lado qualquer valor moral quando roubam, mentem, ficam *******, mijados, sem dormir e comer no centro da cidade estando dispostos até a entregar seu corpo sexualmente em troca da droga, sofrem degeneração cerebral e em outras partes do corpo...tem prazeres que trazem muito prejuízos, não felicidade.
    então pessoal que estão nessa vida corra atráz de um tratamento de uma ajuda .E aqueles que não estão não entre pois vai acabar com sua vida
    prof adorei seu blog tem muitas coisas interresante e vai ajudar abrir a mente de muitas pessoas
    eu gostei muito do video da Chistiane f.
    bjs kathleen oliveira N°23 8ª série B

    ResponderExcluir
  5. Todos falam que drogas são ruins, mas por que as pessoas usam então? As Drogas atingem um ponto de prazer no cérebro, uma região que não vale a pena ser aberta. Esse prazer é tão intenso que a pessoa vai passar a vida tentando ter esse prazer novamente. Dependendo da intensidade da droga, qualquer outro valor fica em segundo plano na busca por esse prazer. Não é a toa que pessoas vendem tudo, deixam de lado qualquer valor moral quando roubam, mentem, ficam *******, mijados, sem dormir e comer no centro da cidade estando dispostos até a entregar seu corpo sexualmente em troca da droga, sofrem degeneração cerebral e em outras partes do corpo...tem prazeres que trazem muito prejuízos, não felicidade.
    então pessoal que estão nessa vida corra atráz de um tratamento de uma ajuda .E aqueles que não estão não entre pois vai acabar com sua vida
    prof adorei seu blog tem muitas coisas interresante e vai ajudar abrir a mente de muitas pessoas
    eu gostei muito do video da Chistiane f.
    bjs Kathleen oliveira machado N°23 8ª série B

    ResponderExcluir
  6. Em primeiro lugar todos tem o livre arbítrio. Isso significa que escolhemos sem muitas razões o que gostaríamos de ser. Portanto, desde crianças conhecemos os dois : o bem e o mal. É claro que seguiremos o bem, sabendo que o mal está aí do nosso lado , e que nao damos conta de acabar com ele. Mas temos que conviver com ele , mas sempre buscaremos o bem e o mal deixa para lá. O mal hoje muitas vezes está incluso as drogas. Se sei que ela é o lado negro porque iria conhece-la de perto? Fora com drogas!!!Sempre !! O que elas causam ? Todos sabem . Então nao devo escolher o inimigo . E sabe como consigo? Com DEUS do meu lado . E é claro , me orienta ndo a ter somente boas compahias . Para isto todos os dias, todos os minutos eu o agradeço e peço sua proteçao. E fora com as drogas!!
    Amei seu blog prof
    Messivania ferreira da cruz n27 8ª série B

    ResponderExcluir